Querida Mamãe

Segundo o portar R7, o comércio obteve o melhor dia das mãe desde o ano de 2003. Com um aumento de 12,4% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, comerciantes tiveram o sucesso garantido.

Foi a Serasa Experian que anunciou hoje,09/05, que as vendas deste ano, são as melhores desde 2003, ano o qual a empresa fez o primeiro levantamento de vendas. Ainda segundo a empresa, as promoções, parcelamentos e a volta do cheque pré-datado,seriam os fatores responsáveis pela alta das vendas.

Esses dados, nos levam a uma reflexão, será, que não estamos capitalizando o dia em que deveríamos prestar homengens a mulher mais importante de nossas vidas? As pessoas estão perdendo o costume de fazer os próprios presentes, e de prestar verdadeiras homenagens, à aquela que dedicou toda a sua vida por vós. Lembro-me de quando criança, fazer cartões e desenhos para dedicar a minha mãe, e hoje, ainda que no meio infantil, não bjeo isto ocorrer mais.

Temos que tomar cuidado, para não deixarmos que a pressão pela compra, nos induza a esquecer do real sentido deste dia, o que vemos que já aconteceu com o natal.

Abaixo, uma pequena homenagem as mamaes de todo o Brasil e um agradecimento por serem tão guerreiras.

 Bárbara Portilho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: